APS Eventos Corporativos participa da Expo Retomada

07 Outubro 2020

A APS Eventos Corporativos será uma das expositoras da Expo Retomada, o marco da retomada de eventos de negócios no Brasil, que acontecerá no pavilhão de eventos São Paulo Expo nos dias 14 e 15 de outubro, das 14h às 20h.

A iniciativa contará com um rígido protocolo para garantir a saúde e segurança de todos. Dessa forma, será um grande teste para que as empresas que fazem parte da cadeia de eventos possam entender, na prática, quais são as demandas e adaptar suas ofertas de serviço para essa nova realidade.

Sandra Keese, diretora da APS Eventos Corporativos, explica como será a participação: “Vamos apresentar ao público a ferramenta APS Live Business, focada em oferecer a melhor estrutura para um webinar. A APS já possui um know-how comprovado na organização e promoção de eventos presenciais. Assim, conseguimos levar às empresas brasileiras a solução para todas as suas demandas quando o tema é evento, sejam eles presenciais, virtuais ou híbridos”.

No estande, será possível falar com os consultores e entender mais sobre a proposta da APS, que está comprometida com a realização de eventos conscientes e também focada em entender e implantar todos os protocolos e medidas para oferecer eventos seguros. A inscrição para participar da Expo Retomada está disponível em: www.exporetomada.com.br.

Últimas Notícias
Plataforma LIVE Business APS é utilizada para lançamento de livro...

Plataforma LIVE Business APS é utilizada para lançamento de livro......

Pesquisa Impressões 2021 é divulgada na plataforma Live Business APS...

Pesquisa Impressões 2021 é divulgada na plataforma Live Business APS......

Live Business APS organiza lançamento de livro em plataforma virtual...

Live Business APS organiza lançamento de livro em plataforma virtual......

Live Business APS organiza divulgação de pesquisa...

A Live Business APS será a responsável por operacionalizar a live que divulgará a Pesquisa Impressões 2021 - Impactos financeiros e microeconômicos nas gráficas em 2020.......