Feiras de negócio em 2021 serão realizadas conforme planejado

01 Setembro 2021

As feiras de negócio estão oficialmente autorizadas a acontecerem tanto em decisão tomada pela Prefeitura de São Paulo como também pelo Governo do Estado de São Paulo.

Com isso, as feiras confirmadas para o ano de 2021 vão acontecer normalmente, como é o caso da FESPA Digital Printing, promovida pela FESPA e APS Eventos Corporativos e que está com data confirmada de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta visão é compartilhada e reforçada por entidades ligadas ao setor de eventos, como a UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios). Em notícia do Portal Radar, especializado no setor de eventos, o presidente da entidade, Abdala Jamil Abdala, deixa esta questão bem clara.

Segundo Abdala, “na última sexta-feira estivemos em reunião com autoridades ligadas ao poder público da cidade e do estado de São Paulo que confirmam seu apoio para a obtenção de alvarás e realização das feiras de negócios”, disse ao Portal Radar.

O executivo também ressaltou a definição de protocolos rígidos, que agora terá também o apoio do “passaporte da vacina”, anunciado esta semana da Prefeitura de São Paulo que vai garantir que as feiras sejam ainda mais seguras tendo apenas a entrada de pessoas vacinadas.

Desta forma, e seguindo todas as normas para oferecer a feira mais segura possível a todos os elos que fazem parte da realização de um evento, a APS Eventos Corporativos novamente reforça que a FESPA Digital Printing está confirmada para ocorrer de 18 a 21 de outubro de 2021 e tem a certeza que será um grande momento de reunião do mercado de impressão digital.

A credencial de visitante antecipada e gratuita pode ser feita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Fonte: Portal Radar

https://portalradar.com.br/ubrafe-confirma-que-as-feiras-de-negocios-serao-realizadas-em-2021-conforme-planejamento/

Últimas Notícias
Feiras de negócio em 2021 serão realizadas conforme planejado...

As feiras de negócio estão oficialmente autorizadas a acontecerem tanto em decisão tomada pela Prefeitura de São Paulo como também pelo Governo do Estado de São Paulo.......

Prefeitura de São Paulo autoriza volta das feiras e eventos...

As feiras estão voltando! Elemento essencial para demonstração de novas tecnologias e motor que impulsiona os negócios de todos os setores, seja comércio, indústria ou serviço, as feiras corporativas estão cada dia mais próximas de voltar a acontecer.......

APS Now promove com sucesso Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil 2ª Edição...

A APS Now concluiu mais um evento em sua plataforma, desta vez repetindo e ampliando o sucesso na segunda edição da Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil, iniciativa técnica de três dias com palestras, cases e apresentação de equipamentos.......

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital...

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital......