APS Now promove com sucesso Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil 2ª Edição

21 Julho 2021

A APS Now concluiu mais um evento em sua plataforma, desta vez repetindo e ampliando o sucesso na Segunda edição da Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil, iniciativa técnica de três dias com palestras, cases e apresentação de equipamentos.

Toda a Rodada de Inovação aconteceu dentro da plataforma APS Now, que promoveu todo o treinamento prévio dos participantes, deu todo o suporte para cada membro da Epson e seus convidados que participaram das apresentações, além de desenvolver a página do evento, cuidar do credenciamento e divulgar ao público segmentado. Foi mais um trabalho de qualidade promovido pela APS Now que, a cada evento, avança em oferecer um suporte diferenciado e uma plataforma ideal para a promoção de eventos virtuais e, agora com a retomada, a possibilidades de eventos híbridos.

Evelin Wanke, diretora de vendas da Epson, diz: “O evento foi bem interessante, ficamos contentes com o número de inscritos, e a segunda edição terá um impacto para mais empresas, e no ritmo que queríamos. Um destaque é o estilo do evento. Creio que conseguimos nos reinventar muito rápido durante a pandemia, especialmente ao fazer um evento, em parceria com a FESPA, que fala de todos os produtos, dividido por segmentos, e uma estrutura como a APS Now para fazer um evento bastante grandioso”.

“A plataforma da APS Now é muito dinâmica. Nós conseguimos unir várias pessoas na tela ao mesmo tempo, e conseguimos começar com um executivo falando, depois inserir o vídeo, colocar outro especialista, tudo com muito dinamismo e interação. A facilidade da ferramenta faz com que eu não precise me preocupar em compartilhar a tela mostrando a agenda do dia, tudo é feito pela equipe de suporte. Então ficamos focados em nosso conteúdo, e essa facilidade da ferramenta faz com que as pessoas pudessem transmitir seu conteúdo tendo a tranquilidade do suporte”, completa.

Bianca Magalhães, Supervisora de marketing da Epson do Brasil, relata: “Esse tipo de evento é muito importante, desde a pandemia, todo o mercado sente muita falta dos eventos presenciais. E os eventos online como a Rodada de Inovação nos ajudam a poder apresentar produtos e lançamentos, trazendo conteúdo ao mercado e se aproximando dos clientes”.

Últimas Notícias
Feiras de negócio em 2021 serão realizadas conforme planejado...

As feiras de negócio estão oficialmente autorizadas a acontecerem tanto em decisão tomada pela Prefeitura de São Paulo como também pelo Governo do Estado de São Paulo.......

Prefeitura de São Paulo autoriza volta das feiras e eventos...

As feiras estão voltando! Elemento essencial para demonstração de novas tecnologias e motor que impulsiona os negócios de todos os setores, seja comércio, indústria ou serviço, as feiras corporativas estão cada dia mais próximas de voltar a acontecer.......

APS Now promove com sucesso Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil 2ª Edição...

A APS Now concluiu mais um evento em sua plataforma, desta vez repetindo e ampliando o sucesso na segunda edição da Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil, iniciativa técnica de três dias com palestras, cases e apresentação de equipamentos.......

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital...

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital......