Live Business APS organiza lançamento de livro em plataforma virtual

23 Março 2021

Ampliando as suas possibilidades de eventos virtuais, a Live Business APS irá organizar e operacionalizar uma live especial para o lançamento do livro “A Arte da Estratégia na Comunicação Visual - Os segredos da aceleração estratégica para gestores e vendedores”, escrito pela consultora Luciana Andrade.

A live será no dia 30 de março, a partir das 19h, e contará com a cerimônia de lançamento da obra e também com uma roda de conversa entre Luciana Andrade e Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, além de depoimentos de apoiadores da iniciativa. Faça a sua inscrição gratuita para acompanhar o evento em: https://apseventos.com.br/lancamento-luciana

A Live Business APS está pronta para promover eventos virtuais e híbridos, independente do objetivo ou formato, seja ele um lançamento de livro, congresso, webinar, premiações e muito mais, sempre dando o suporte na organização e operacionalização do evento. Entre em contato para saber detalhes da plataforma.

“A Arte da Estratégia na Comunicação Visual - Os segredos da aceleração estratégica para gestores e vendedores”

Luciana conta que decidiu escrever o livro baseada na “dor” dos empresários da comunicação visual: “Sempre recebia pedidos de orientação com as mesmas características do problema. Com a pandemia, o cenário de dúvidas sobre qual caminho tomar se intensificou e passava, quase que o dia todo, orientando. O que mais me move é o sentimento de servir. O objetivo do livro é poder passar as orientações, exatamente como faço com os empresários próximos a mim, em larga escala. Poder ajudar dezenas em todo Brasil a terem clareza em traçar um caminho assertivo”.

No livro, o leitor encontrará uma sugestão de caminho estratégico assertivo para ter lucratividade e sustentabilidade do seu negócio na comunicação visual. Para a especialista, o empresário do setor vem entendendo a importância do pensamento estratégico: “A pandemia ajudou nisto – mesmo que de forma cruel. O mercado acelerado fazia com que todos os problemas da empresas fossem “empurrados com a barriga”. Muitas empresas estavam “escalando o problema” e, ao invés de terem crescimento, aumentavam o faturamento mas mantinham um rombo na lucratividade. A pandemia obrigou a parar e olhar para isto. Mesmo que de forma extremamente triste. Porém, o resultado foi muito foco e estudo para sobrevivência. Com isto, a maioria das empresas segue de forma enxuta e na busca por minimizar os erros”.

 

Últimas Notícias
CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital...

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital......

Plataforma APS NOW é utilizada para lançamento de livro...

Plataforma APS NOW é utilizada para lançamento de livro......

Pesquisa Impressões 2021 é divulgada na plataforma Live Business APS...

Pesquisa Impressões 2021 é divulgada na plataforma Live Business APS......

Live Business APS organiza lançamento de livro em plataforma virtual...

Live Business APS organiza lançamento de livro em plataforma virtual......