Mimaki e FESPA Brasil promovem evento de sucesso com plataforma Live Business APS

25 Fevereiro 2021

A Live Business APS promoveu em sua plataforma mais um projeto de sucesso. O webinar Mimaki & FESPA Brasil - A Reinvenção da Impressão Digital reuniu centenas de profissionais em comunicação visual que receberam informações sobre o setor e viram em primeira mão o lançamento da nova impressora da Mimaki.

Caroline Vieira, analista de Marketing da Mimaki Brasil, falou sobre o evento e a parceria:

"A parceria com a Live Business APS foi excelente do começo ao fim. Tivemos todo o suporte pré-evento, com ensaios para entendimento da plataforma e envio diário de relatórios sobre o cadastro para nosso evento. O engajamento nas redes sociais, por conta da divulgação eficiente, foi tão positivo que tivemos muitas solicitações de orçamento ainda na pré-campanha. Em geral, foi mais eficiente e tranquilo do que quando tentamos fazer por uma outra plataforma".

Danilo Ribeiro, gestor de Marketing e Produto da Mimaki Brasil, destacou o êxito da iniciativa:

"O evento Mimaki & FESPA Brasil - A Reinvenção da Impressão Digital foi um enorme sucesso. Um público de qualidade compareceu e, pela facilidade de uso e interatividade da plataforma, conseguimos tirar muitas dúvidas durante o evento. O saldo é plenamente positivo porque conseguimos ultrapassar nossa meta de pré-cadastros e de participantes. A facilidade de acesso à plataforma e o suporte do time da Live Business APS durante o webinar nos deixaram tranquilos e focados em apresentar o nosso lançamento, sem que tivéssemos qualquer outra preocupação"

Webinar "A Reinvenção da Impressão Digital"

O evento teve início com Danilo Ribeiro, gestor de Marketing e Produto da Mimaki Brasil, destacando a atuação global da companhia e também sua estrutura no país, com 5 filiais e um showroom com todo o suporte técnico para fazer testes e desenvolvimento de produtos. O executivo reforçou que a Mimaki atua em três frentes principais: impressão têxtil, industrial e comunicação visual.

Em seguida, o webinar promoveu uma conversa entre Danilo Ribeiro e a especialista em comunicação visual Luciana Andrade. Foram debatidos os mais diferentes tópicos, como comportamento de compra, a importância de se especializar, ser referência em seu campo de atuação e buscar sempre conhecimento para vencer a concorrência.

A plataforma permite uma grande interatividade e os participantes puderam usar o chat para fazer perguntas e comentários sobre os tópicos levantados na conversa, gerando um ambiente ainda mais proveitoso e um conteúdo adicional. Em resumo, o pensamento fundamental de que é preciso se diferenciar; não basta vender um produto para um cliente, e sim uma solução. E só o conhecimento fará com que as empresas alcancem essa capacidade.

O evento prosseguiu com Danilo Ribeiro falando de todas as características da impressora da Mimaki, o lançamento UJV100-160, um equipamento UV LED que pode ampliar os horizontes do profissional de impressão. Ele detalhou todas as características da máquina e seus diferenciais, como as duas novas cabeças de impressão e as novas tintas UV.

Para finalizar, André Molnar, Analista de Desenvolvimento de Produtos na Mimaki Brasil, demonstrou o novo equipamento na prática e tirou todas as dúvidas dos participantes do webinar. Para ver o webinar Mimaki & FESPA Brasil - "A Reinvenção da Impressão Digita", acesse:

Últimas Notícias
Feiras de negócio em 2021 serão realizadas conforme planejado...

As feiras de negócio estão oficialmente autorizadas a acontecerem tanto em decisão tomada pela Prefeitura de São Paulo como também pelo Governo do Estado de São Paulo.......

Prefeitura de São Paulo autoriza volta das feiras e eventos...

As feiras estão voltando! Elemento essencial para demonstração de novas tecnologias e motor que impulsiona os negócios de todos os setores, seja comércio, indústria ou serviço, as feiras corporativas estão cada dia mais próximas de voltar a acontecer.......

APS Now promove com sucesso Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil 2ª Edição...

A APS Now concluiu mais um evento em sua plataforma, desta vez repetindo e ampliando o sucesso na segunda edição da Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil, iniciativa técnica de três dias com palestras, cases e apresentação de equipamentos.......

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital...

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital......