Pesquisa Impressões 2021 é divulgada na plataforma Live Business APS

26 Março 2021

A Live Business APS colaborou para mais uma iniciativa dentro da indústria de impressão. Na noite do último dia 24 de março, a plataforma foi utilizada para a divulgação da Pesquisa Impressões 2021 - Impactos financeiros e microeconômicos nas gráficas em 2020.

O evento teve início com Alexandre Keese, diretor da APS Eventos Corporativos, responsável pela plataforma, dando as boas-vindas ao público e fazendo as considerações iniciais. Em seguida, Paulo Addair, criador do Paponet, destacou como surgiu a ideia da pesquisa.

Quem organizou toda a pesquisa e fez a apresentação dentro da plataforma foi o professor José Pires de Araújo. Entre os principais resultados, estão a resiliência da gráfica brasileira, tanto em evitar dispensar a qualificada mão de obra que possui hoje como em buscar novos investimentos. São dados de grande relevância para todo empresário gráfico brasileiro, para entender o setor do qual faz parte e ter mais dados em mãos para tomar as melhores decisões.

Após a apresentação dos resultados, diversos parceiros para a realização da pesquisa puderam dar seus depoimentos, entre eles João Leodônio da Pari Sublimação e Robson Xavier de Carvalho da Cor & Processo, que juntos com o professor Pires fazem parte do Boas Impressões, time que foi o responsável pela pesquisa atual e por pesquisas futuras que podem vir a acontecer.

Também participaram do evento Richard Möller, diretor da Afeigraf; Roberto Moreira, diretor da Andigraf; e Eduardo Azevedo, representante do CCA. Em certo momento, a plataforma Live Business APS permitiu que todos estivessem na tela ao mesmo tempo para conseguirem debater com qualidade e também responder dúvidas do público que acompanhou a live.





Plataforma Live Business APS

Durante toda a divulgação da pesquisa, a robusta estrutura da plataforma Live Business APS colaborou para a rápida transição entre os convidados que deram seus depoimentos, além da facilidade para apresentação da pesquisa e seus dados, e interação entre os participantes da live e o público.

O professor José Pires de Araújo falou sobre a plataforma: “A plataforma Live Business APS é um sonho de consumo. Tivemos um suporte extremamente profissional do começo ao fim, um trabalho excepcional em uma plataforma estável e muito boa para se apresentar, com uma equipe muito competente por trás. Dou aula ao vivo e nunca tinha visto algo assim. A Live Business APS foi fundamental na apresentação da Pesquisa”.

Paulo Addair também citou como foi atuar com a plataforma: “Tivemos um conforto enorme ao trabalhar com uma plataforma como a Live Business APS. Tivemos um backstage garantindo que toda a transmissão pudesse ocorrer perfeitamente, com todos os cortes e transições. Para nós, foi muito prazeroso e super importante consolidarmos essa parceria”.

Quer saber como fazer um evento virtual com o uso da plataforma Live Business APS? Entre em contato que podemos atender exatamente a sua necessidade!

Últimas Notícias
Feiras de negócio em 2021 serão realizadas conforme planejado...

As feiras de negócio estão oficialmente autorizadas a acontecerem tanto em decisão tomada pela Prefeitura de São Paulo como também pelo Governo do Estado de São Paulo.......

Prefeitura de São Paulo autoriza volta das feiras e eventos...

As feiras estão voltando! Elemento essencial para demonstração de novas tecnologias e motor que impulsiona os negócios de todos os setores, seja comércio, indústria ou serviço, as feiras corporativas estão cada dia mais próximas de voltar a acontecer.......

APS Now promove com sucesso Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil 2ª Edição...

A APS Now concluiu mais um evento em sua plataforma, desta vez repetindo e ampliando o sucesso na segunda edição da Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil, iniciativa técnica de três dias com palestras, cases e apresentação de equipamentos.......

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital...

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital......