Retomada dos eventos é tema do Paponet com Sandra Keese

21 Maio 2020

A diretora da APS Eventos Corporativos, Sandra Keese, participou do Paponet, comandado pelo diretor da Revista Publish, Paulo Addair, para falar sobre a Iniciativa Go Live - Juntos pelo Brasil, coalizão focada em oferecer um plano de mobilização para a retomada segura das atividades “live".


“O evento é um grande palco de demonstração de tecnologia e, acima disso, encurta o tempo do comprador, que vê várias opções em um curto prazo de tempo e pode ser mais assertivo. É também uma grande rede de networking e gera um enorme impacto positivo na economia através do turismo de negócios”, diz Sandra.

Durante a conversa, Sandra explicou que todas as questões relativas à retomada estão sendo tratadas com muita atenção para que possa existir uma volta muito consciente e segura, sempre seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, fazendo um trabalho de conscientização junto ao público.

Suportada em três pilares – Segurança, Impacto e Legislação – a Iniciativa Go Live inicia-se com a confecção de um Protocolo para a Retomada da Indústria de Eventos no Brasil. Desenvolvido coletivamente, com base em protocolos da OMS e outras instituições nacionais e internacionais, o protocolo sugerido da Go Live Brasil já foi disponibilizado a autoridades governamentais, reforçando os dados de que os eventos representam um dos setores mais importantes na mobilização da economia e na consequente geração de empregos.

Sandra Keese ressalta: “Estamos trabalhando em conjunto para fazer com que a retomada do mercado de eventos ocorra de melhor forma possível, visto que eventos e feiras são partes fundamentais para a recuperação econômica como um todo, pois são os centros de fechamento de negócios no Brasil e no mundo”.

Últimas Notícias
Centros de Exposição detalham ações de prevenção...

Locais de realização de feiras e eventos se uniram na produção de um vídeo para detalhar quais protocolos irão adotar na retomada......

Podcast discute panorama de feiras e retomada...

O podcast Ondas Impressas discutiu em sua mais recente edição o tema “As feiras na retomada e a experiência virtual”. O episódio teve a participação de Sandra Keese, diretora da APS Eventos Corporativos. Confira como foi:......

APS Eventos Corporativos celebra o Global Exhibitions Day...

Hoje é o Global Exhibitions Day!......

Projeto debate futuro das empresas gráficas...

O CCA, grupo de Consultores da área com apoio da Andigraf e a Revista Publish, através do Paponet, está promovendo o projeto “O futuro das empresas gráficas”. Confira!......