Retomada dos eventos é tema do Paponet com Sandra Keese

21 Maio 2020

A diretora da APS Eventos Corporativos, Sandra Keese, participou do Paponet, comandado pelo diretor da Revista Publish, Paulo Addair, para falar sobre a Iniciativa Go Live - Juntos pelo Brasil, coalizão focada em oferecer um plano de mobilização para a retomada segura das atividades “live".


“O evento é um grande palco de demonstração de tecnologia e, acima disso, encurta o tempo do comprador, que vê várias opções em um curto prazo de tempo e pode ser mais assertivo. É também uma grande rede de networking e gera um enorme impacto positivo na economia através do turismo de negócios”, diz Sandra.

Durante a conversa, Sandra explicou que todas as questões relativas à retomada estão sendo tratadas com muita atenção para que possa existir uma volta muito consciente e segura, sempre seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, fazendo um trabalho de conscientização junto ao público.

Suportada em três pilares – Segurança, Impacto e Legislação – a Iniciativa Go Live inicia-se com a confecção de um Protocolo para a Retomada da Indústria de Eventos no Brasil. Desenvolvido coletivamente, com base em protocolos da OMS e outras instituições nacionais e internacionais, o protocolo sugerido da Go Live Brasil já foi disponibilizado a autoridades governamentais, reforçando os dados de que os eventos representam um dos setores mais importantes na mobilização da economia e na consequente geração de empregos.

Sandra Keese ressalta: “Estamos trabalhando em conjunto para fazer com que a retomada do mercado de eventos ocorra de melhor forma possível, visto que eventos e feiras são partes fundamentais para a recuperação econômica como um todo, pois são os centros de fechamento de negócios no Brasil e no mundo”.

Últimas Notícias
Feiras de negócio em 2021 serão realizadas conforme planejado...

As feiras de negócio estão oficialmente autorizadas a acontecerem tanto em decisão tomada pela Prefeitura de São Paulo como também pelo Governo do Estado de São Paulo.......

Prefeitura de São Paulo autoriza volta das feiras e eventos...

As feiras estão voltando! Elemento essencial para demonstração de novas tecnologias e motor que impulsiona os negócios de todos os setores, seja comércio, indústria ou serviço, as feiras corporativas estão cada dia mais próximas de voltar a acontecer.......

APS Now promove com sucesso Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil 2ª Edição...

A APS Now concluiu mais um evento em sua plataforma, desta vez repetindo e ampliando o sucesso na segunda edição da Rodada de Inovação Epson & FESPA Brasil, iniciativa técnica de três dias com palestras, cases e apresentação de equipamentos.......

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital...

CIF 2021 anuncia versão global em plataforma digital......